Missão Grécia – apoio no trabalho com as doações

Semana 16/10 a 22/10 domingo

 

Nesta terceira semana de outubro o foco dos missionários da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, em cooperação com a Caritas Hellas, foi arrumar a grande quantidade de roupas e cestas básicas que chegaram para doação.

Também continuaram o trabalho de organização do estoque de roupas de inverno, e de distribuição de roupas femininas e masculinas, em seus respectivos dias.

O grupo prestou apoio na organização dos alimentos vindos como doação, separando aqueles que deveriam ser consumidos imediatamente e os que poderiam aguardar alguns dias.

O depósito de roupas na Associação Lagonissi também foi contemplado com os cuidados dos missionários. A cada nova doação de roupas, precisa ser reorganizado.

Como sempre no trabalho com as Missionárias da Caridade de Madre Teresa de Calcutá, a equipe apoiou na elaboração das refeições e na harmonização dos espaços comuns. Nessa semana a equipe ficou também responsável pela harmonização da Capela.

O sábado dia 21 foi o dia em que o grupo prestou serviços gerais na Igreja Ortodoxa de São Teodoro, na cidade de Anávissos.