Quem Somos

A Fraternidade – Missões Humanitárias Internacionais (FMHI), associação civil sem fins lucrativos, atua em defesa da dignidade humana, de soluções duradouras, dos direitos humanos e do meio ambiente. Por meio do serviço altruísta dos seus servidores humanitários, presta assistência humanitária às pessoas em situações de risco, de vulnerabilidade socioeconômica e de emergência.

Fundada em outubro de 2018, o seu atual objetivo é restabelecer a atuação internacional que vinha sendo realizada desde 2011 pela sua matriz, a Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI).

Durante este período, seus servidores humanitários atuaram em países como Etiópia, Ruanda, Nepal, Turquia, Egito, Nicarágua, Argentina, Uruguai, Colômbia, Líbano, Angola e Paraguai, além do Brasil.

A Fraternidade – Humanitária (FFHI) reúne 24 associações civis nacionais e internacionais que se dedicam ao serviço e cuidados com o meio ambiente, à ampliação da consciência, à vida comunitária fraterna, às respostas humanitárias e de emergência.

0
Anos de atuação em Missões Humanitárias
0
Missões Nacionais e Internacionais Realizadas
0
Missionários Voluntários​ que atuaram nas missões
0
Beneficiários em Roraima e Manaus em 2020

Setores de Intervenção

Fraternidade e humanização em cada resposta humanitária

Educação em Emergência

Saúde

Relações Institucionais e Negociação Humanitária

Socorrismo

Formação Humanitária