Campanha ‘Só o Amor pode Curar a Dor’ é reativada

Com o pedido de Maria, nossa Mãe Divina, para estender o período da Missão Oriente Médio até o dia 8 de março de 2016, a Fraternidade – Federação Humanitária Internacional reabre a campanha ‘Só o Amor pode Curar a Dor’.

oriente_campanhaPara Mirnuk, gestora de Vida Grupal e Relações Institucionais da Fraternidade, a reativação da campanha é necessária para ajustar as novas necessidades da Missão: ‘as doações realizadas pelos colaboradores possibilitaram a concretização dessa missão até o dia 15 de fevereiro. Para estender a permanência dos missionários no oriente médio até o dia 8 de março, a Fraternidade necessita ajustar os custos com alteração das passagens aéreas de retorno para o Brasil, hospedagem, transporte e alimentação dos 14 missionários para o período de 15 de fevereiro a 8 de março’.

A Organização Não Governamental, ASAM-The Association for Solidarity with Asylum Seekers and Migrants (Associação de Solidariedade de Solicitantes de Refúgio e Migrantes), cedeu para o grupo um microônibus para os translados internos no país, porém, a Fraternidade está custeando a diária do motorista e o combustível.

‘Realizamos hoje o levantamento desses custos, sempre considerando o princípio da austeridade como um norte para as nossas decisões. Nessa linha, a Fraternidade necessita da colaboração de todos para suprir o valor de R$ 91 mil reais. Os doadores, por intermédio da pagina da campanha, podem realizar sua colaboração e acompanhar o andamento das doações’, completa Mirnuk.

Saiba mais sobre a Campanha, clique aqui