Missão Oriente Médio é estendida à pedido de Maria

A permanência dos Missionários da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional no Oriente Médio será estendida devido aos resultados espirituais alcançados durante a missão e a grande necessidades na região.  Os Missionários partiram para a Missão no dia 19 de janeiro e tinham como data de retorno o dia 15 de fevereiro. O pedido foi de Maria, em mensagem do dia 01 de fevereiro.

missionarios partida oriente medio 1‘Com a alegria que hoje sente Meu Imaculado Coração depois da resposta positiva e da confirmação de uma maior permanência dos Missionários da Paz no Oriente Médio, é que neste dia Meu plano de paz, de resgate e de serviço se expandirá pelas regiões árabes.’ Assim foram as palavras de Maria, Mãe Divina, em mensagem transmitida no dia 01 de fevereiro ao vidente Frei Elias del Sagrado Corazón.

Veja a mensagem de Maria, clique aqui

Nesses 16 dias de Missão Oriente Médio, os missionários já atuaram em várias cidades da Turquia e atenderam centenas de refugiados. O grupo realizou parceria com a ONG-Organização Não Governamental, ASAM-The Association for Solidarity with Asylum Seekers and Migrants (Associação de Solidariedade de Solicitantes de Refúgio e Migrantes), reconhecida internacionalmente.

A ONG, que recebe apoio e materiais das Nações Unidas, tem espalhados pelo país dezenas de escritórios de atendimento aos refugiados fora dos campos. Os missionários visitam estes locais e realizam diversos atendimentos de saúde e alimentação e promovem atividades lúdicas com as crianças refugiadas.

Para acompanhar diariamente o relato do que acontece na Missão Oriente Médio, clique aqui

Para saber mais sobre a Campanha da Missão Oriente Médio e como ajudar, clique aqui