Missão Grécia – atividade com voluntários em Lagonisi e homenagem à Madre Teresa de Calcutá

Segunda-feira 04/09 a 10/09 domingo

Caritas Hellas

Harmonizando porão da Caritas Hellas

Na instituição Caritas Hellas, os missionários da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional trabalharam durante este período na organização e distribuição de roupas que foram doadas por vários países. Também realizaram a limpeza e harmonização do porão do prédio da instituição.

Missionárias da Caridade de Madre Teresa de Calcutá

Nas Missionárias da Caridade de Madre Teresa de Calcutá, foi dado apoio no preparo de alimentos e distribuição no refeitório para os refugiados, limpeza do pátio, conserto de um armário da cozinha, e ajuda nas compras. Na terça-feira, 5, o grupo participou de uma missa de 20 anos do falecimento da Madre Teresa de Calcutá.

Separando alimentos na Igreja de São Teodoro

Grupo Jovens Voluntários 

No município de Lagonisi, os missionários realizaram a triagem e organização de roupas arrecadadas pelo Grupo Jovens Voluntários em Ação. Elas serão utilizadas em um bazar beneficente.

Igreja Ortodoxa de São Teodoro

Na Igreja Ortodoxa de São Teodoro, os missionários apoiaram na organização de doações para um bazar natalino. Elas foram distribuídas em diferentes caixas conforme a necessidade e o tipo de material. Também foi realizada uma tarefa com os alimentos, separando-os em sacos de 2 quilos para serem distribuídos posteriormente.